SÓ PARA CLIENTES MULTISECTOR! 24% DESCONTO EM IMPLEMENTAÇÕES DIGSIM BI, SAIBA MAIS!

29 Outubro 2020

SÓ PARA CLIENTES MULTISECTOR! 24% DESCONTO EM IMPLEMENTAÇÕES DIGSIM BI, SAIBA MAIS!

DIGSIM-BI

É cliente Multisector? Sim? Então beneficie da nossa campanha 2020 e aproveite um desconto direto de 24% em projetos de implementação DIGSIM BI, só até ao final do ano.

Sabemos que o mundo mudou. A forma de trabalhar é diferente e nunca os empresários e gestores tinham enfrentado tão rápidas (e drásticas) alterações ao seu modelo de negócio. Digitalizar a gestão já não é uma questão de ‘quando’, mas de ‘como’. 2020 tornou-se o ano do Business Intelligence, onde empresários e gestores passaram a tirar partido de ferramentas que até aqui estavam apenas à disposição de maiores corporações.

A DIGSIM BI ajuda empresas a tomar melhores decisões, mais rápidas e acertadas, baseadas em dados correntes e históricos das operações da sua organização. O empresário para a ter uma visão e monitorização total da informação-chave das operações da sua empresa. 24 horas por dia, por computador ou smartphone, a DIGSIM BI compila de forma estratégica e visual um conjunto de relatórios e dashboards dinâmicos referentes às dimensões críticas do seu negócio (p.e. Gestão, Financeiro, Comercial, Produção, Assistência Técnica, etc).

Quem possui “Informação em tempos de incerteza é Rei” (Forbes, 2020). E quem implementa DIGSIM BI na sua empresa tem o poder de:

• Identificar tendências e oportunidades em clientes e comerciais;

 

• Distinguir e diminuir custos não essenciais;

 

• Monitorar performance operacional das suas equipas;

 

• Identificar problemas e oportunidades de reduzir custos;

 

• Libertar-se da micro-gestão e ter mais tempo para aquilo que lhe importa.

Como é que tudo funciona?

Você e a sua organização têm questões e objetivos, para responder a essas questões e controlar o alcance desses objetivos a nossa equipa DIGSIM BI conecta-se e analisa os seus sistemas de informação, avaliando o quão ajustada está às tais questões e objetivos do seu modelo de negócio. A partir do design dos seus dashboards interativos e relatórios operacionais partimos de uma ótica de engenharia reversa para montar plano de ação que leve a sua organização ao ponto onde quer estar.

Se já é cliente Multisector, aproveite as nossas condições especiais e beneficie de 24% de desconto em projetos de implementação DIGSIM BI.

(Promoção válida até 31 dezembro de 2020)

Solicite uma demonstração gratuita!

Ativo 6-100

Tlm:     +351 926 649 741