Quem Somos

Quem Somos

A Multisector Innovation Consulting desenvolve a sua atividade junto das PME’s, especializando-se nos serviços de apoio à gestão para o mercado das TIE’s e das Indústrias de Bens de Equipamento. A empresa exerce a sua atividade junto dos seus mercados geográficos, contando para tal com escritórios em Braga e Lisboa.

O nosso principal objetivo é apoiar as empresas nos processos da inovação, com a prestação de serviços de consultoria em quatro áreas principais:

• Gestão e Inovação Empresarial
• Internacionalização & Marketing
• Investigação & Desenvolvimento Tecnológico
• Gestão de Projetos

A intervenção da Multisector Innovation Consulting realiza-se numa ótica de parceria, através de uma equipa multidisciplinar selecionada em função da atividade do cliente, do seu mercado e da ação pretendida.
A equipa Multisector é constituída por consultores oriundos de diversas escolas – gestão de empresas, economia, contabilidade, negócios internacionais, jornalismo, marketing, engenharia ou ciências sociais – com vivências pessoais e empresariais distintas que partilham o objetivo comum de inovar e de acrescentar valor aos projetos dos clientes.

VISÃO

  • Criar valor nas áreas vitais de qualquer organização!

MISSÃO

  • Auxiliar a vida das empresas, dos gestores e das pessoas através das boas práticas e da irreverência de inovar.

Junte-se à Equipa

Candidaturas espontâneas

Processos de recrutamento 

  • Consultor@ estagiári@ para Departamento de Estratégia & Desenvolvimento – Braga
    Estamos a reforçar a nossa equipa de Estratégia & Desenvolvimento de Braga.
    Estágio aprovado de 12 meses.

Procuramos alguém que nos primeiros 6 meses desenvolva atividades de natureza exploratória e de diagnóstico:
– Participação no desenvolvimento de projetos de Implementação de Sistemas de Controlo de Gestão e Desenvolvimento de Planos de Negócio;
– Participação nas reuniões internas de cada projeto e nas reuniões externas com clientes na obtenção de informação vital para a execução dos projetos;
– Elaboração de análises de informação através de tratamento dos dados quantitativos e qualitativos recolhidos no âmbito dos projetos.
Após os primeiros 6 meses espera-se que às funções acima agregue competências para o desenvolvimento de atividades de cariz mais analítico como:
– Desenvolvimento de relatórios de conclusão de projetos que configurem uma primeira versão dos entregáveis finais desta tipologia de projetos de consultoria a clientes;
– Participação ativa em reuniões de apresentação de resultados a clientes finais.

Competências/Perfil
– Formação superior em Gestão, Economia ou Engenharia Industrial
– Conhecimentos na ótica de utilizador de ferramentas Office (Word, Excel, PowerPoint)
– Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipa
– Facilidade de expressão oral e escrita em português e inglês
– Disponibilidade para deslocações
– Capacidade de aprendizagem contínua e célere
– Atitude positiva e empreendedora

Oferecemos a possibilidade de vir a integrar uma equipa de consultores sólida… e que gosta do que faz.
Enviar CV para recrutamento@multisector.pt ou para irina.machado@multisector.pt com a indicação da referência no assunto E&D102018 até dia 22 de outubro de 2018.

Os nossos clientes