SISTEMAS DE INCENTIVO = CHATICES? MITO!

28 Junho 2019

SISTEMAS DE INCENTIVO = CHATICES? MITO!

A Multisector tem um serviço PREMIUM de apoio à gestão de projetos onde cumprir sem complicações é a palavra de ordem.

 

No mercado há mais de 20 anos, a Multisector orgulha-se da larga experiência na criação, acompanhamento e gestão de projetos com uma equipa de profissionais inteiramente focados em apoiar os nossos clientes e garantir os melhores resultados.

 

sistemas-incentivos-chatice-mito

Com um gestor dedicado a cada cliente, fazemos um acompanhamento mensal à execução do projeto. Vamos à empresa, identificamos desvios e oportunidades e, quando necessário, redefinimos o investimento e produzimos os elementos para a sua justificação. Os relatórios técnicos e financeiros para receber o incentivo são da nossa responsabilidade e somos os interlocutores com as Entidades Gestoras libertando os empresários para aquilo que é realmente importante: a gestão do negócio. Com esta intervenção conseguimos uma elevada taxa de execução e cumprimento dos projetos.

Trocando por miúdos, quem acompanha as empresas no terreno, percebe que o sucesso dos sistemas de apoio depende particularmente do cumprimento de prazos, da realização dos investimentos e do alcance das metas contratualizadas. Os empresários, gestores e administradores têm uma preocupação maior: as vendas das suas empresas! O seu tempo é precioso na geração de negócios, sendo que as burocracias associadas a muitas regras e prazos limite não se conciliam com as prioridades dos responsáveis das organizações.

Para anular estas dificuldades, o nosso serviço prevê a deslocação periódica de um técnico especializado às instalações da empresa para reunião com o responsável do projeto, com o intuito de:

#1. avaliar a execução do projeto ao nível do investimento realizado até à data;

#2. verificar o enquadramento dos investimentos nas rubricas aprovadas;

#3. recolher e compilar os documentos de suporte à despesa garantindo que nenhum investimento fica esquecido e que investimentos não previstos mas enquadráveis são também apoiados;

#4. validar a contabilização dos investimentos;

#5. verificar a existência das evidências de realização do investimento;

#6. efectuar o planeamento das ações a realizar no futuro;

#7. monitorizar a execução das ações realizadas e

#8. elaborar relatórios deste acompanhamento.

O balanço é muito positivo. A título de exemplo mas real, um cliente que tinha duas candidaturas em curso que não dispunha dos nossos serviços PREMIUM, passou, com a nossa intervenção, de uma execução média de 70% e do recebimento do incentivo em três momentos ao longo da execução, para uma taxa de 90% e cinco fases de recebimento do incentivo ao longo da execução do projeto.

Este é o compromisso da Multisector: continuar a contribuir para o sucesso dos nossos clientes!

 

Vânia Gomes
Gestão de Projetos