TRANSFORMAÇÃO DIGITAL COM INCENTIVO DE 45% A FUNDO PERDIDO

30 Abril 2019

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL COM INCENTIVO DE 45% A FUNDO PERDIDO

transformacao-digital

 

A digitalização dos modelos de negócio, também conhecida como Transformação Digital entrou com Força (sim com ‘F grande) no mercado nacional e internacional, com empresas de todas as dimensões e sectores de atividade a tirarem partido dos benefícios que a aplicação da tecnologia aos modelos de negócio tem para oferecer. A digitalização/indústria 4.0 não é um investimento apenas orientado ao domínio de marketing e de produtivo/tecnológico da empresa, é sim uma necessidade e vantagem competitiva para empresas e organizações numa a economia globalizada e online.

Sabia que “67% do processo de decisão e compra agora é feito digitalmente”? Isto significa que as estratégias da sua empresa deverão estar alinhadas para gerar e impulsionar resultados. Diminuir custos, acelerar processos, melhorar a comunicação, vender mais e mais longe são apenas alguns dos benefícios da transformação digital. Basta olhar para as empresas mais bem-sucedidas do mercado para verificar que existe uma relação entre o grau de digitalização e o crescimento da empresa.

Onde queremos chegar com isto?

 

Os serviços de digitalização da Multisector são agora apoiados no âmbito do Sistema de Incentivos à Qualificação das PME (AVISO N.º 06/SI/2019).

 

O concurso só está aberto até 31 de Maio e possui um orçamento record de 21,5M€ e pretende reforçar as capacidades de organização e gestão das PME, incluindo, o investimento em desenvolvimento das capacidades estratégicas e de gestão competitiva, redes modernas de distribuição e colocação de bens e serviços e a utilização de TIC.

Na Multisector pode contar com uma equipa preparada para auxiliar o empresário desde a fase de design do projeto até à implementação e acompanhamento administrativo-financeiro do mesmo.

 

Com o fim do Portugal 2020, vai perder a oportunidade de realizar o seu projeto com incentivos de 45% a fundo perdido? Fale connosco hoje mesmo!

 

Saiba mais sobre as rubricas elegíveis [aqui]

 

João C. Soares
Consultor em Estratégia & Desenvolvimento