NESTE VERÃO DAMOS OS PARABÉNS À PRIMAVERA

21 Julho 2017

NESTE VERÃO DAMOS OS PARABÉNS À PRIMAVERA

Primavera

 

Com uma relação de amizade de mais de 15 anos, é com grande satisfação que a Multisector congratula a PRIMAVERA Business Software Solutions pelo recente acordo celebrado com o IEFP, para a formação e requalificação tecnológica de pessoas em situação de desemprego. O acordo agora celebrado representa o alargamento, para o âmbito nacional, de uma iniciativa conjunta que as duas entidades já tinham desenvolvido, e que resultou na formação de mais de 6800 estudantes no último ano.

 

Pela parte da Multisector conhecemos bem a sua história. Encontra-se sediada em Braga e é daqui que chega aos seus clientes espalhados por mais de 20 países do mundo. Desde 1993, quando foi pioneira no desenvolvimento das primeiras soluções de gestão para Windows, a Primavera cresceu, ganhou músculo e internacionalizou-se. Conta hoje com mais de 27.000 clientes, 600 parceiros e, antes de celebrar o seu primeiro quartel de existência,  apresenta um volume negócios anual superior a 21 M€. Para a história deste crescimento assinalável e sustentado, a inovação, a tecnologia, a visão e a estratégia, têm cada um desempenhado o seu papel.

 

A Primavera, desde a sua génese, tem apostado consistente e crescentemente no desenvolvimento de I&D e na formação e aposta em quadros especializados, que lhe têm granjeado a oferta inovadora e competitiva com que tem vindo a ser reconhecida além fronteiras, permitindo que mais de 40% do seu volume de negócios resulte hoje da sua actividade internacional.

 

A formação é um assunto que a Primavera BSS tem levado muito a sério, possuindo uma área dedicada a esta vertente – Primavera Academy. Este projecto nasce da visão estratégica de perceber que, mais do que ter um bom produto ou até o melhor produto do mercado, é necessário formar técnicos que possam levar às suas organizações todo o potencial que estes produtos encerram. Deste modo, a Primavera Academy tem vindo revelar-se uma aposta acertada e generosa para quem forma e para quem é formado: os estudantes da Primavera Academy podem contar com uma taxa de empregabilidade de 90%.

 

Enquanto empresa de referência no domínio das soluções de suporte à gestão, são estes os valores, e o valor, que a Primavera levará agora à rede nacional de centros de emprego do IEFP.

 

Parabéns Primavera.

FacebookTwitterLinkedInGoogle+