O SIFIDE é para a minha empresa?

17 Janeiro 2017

O SIFIDE é para a minha empresa?

Em março vai iniciar-se o prazo para a entrega das candidaturas ao sistema de incentivos fiscais para projetos de I&D empresariais. Este programa, que tem como objetivo fomentar as atividades de I&D nas nossas empresas, permite obter uma dedução em sede de IRC referente às despesas em atividades de investigação e desenvolvimento levadas a cabo.

 

Na Multisector somos experientes na elaboração deste tipo de candidaturas.

 

Em média, por ano, submetemos mais de 30 candidaturas SIFIDE, tendo obtido no último ano apurado, um montante superior a 6 M€ em benefício fiscal para as empresas.

 

Para este número contribui uma taxa de aprovação da ordem dos 95%, e uma metodologia de maximização do benefício fiscal, que ao longo dos anos temos vindo a utilizar com sucesso.

 

Se tem dúvidas acerca do enquadramento das atividades realizadas na sua empresa nesta medida de incentivo, damos-lhe a conhecer alguns dos principais sectores de utilização dos projetos que submetemos o ano passado:

E-procurement
Energia
Transportes
Saúde
Telecomunicações
Desenvolvimento de Software
Hotéis e turismo
Pagamentos digitais
 Indústria transformadora

 

Em termos técnicos e tecnológicos estes projetos abarcaram também uma grande diversidade de áreas do saber como sendo:

Big Data
Machine Learning
Visão Artificial
Imagiologia Médica
Internet das coisas
Service-Oriented Architectures
Tecnologia Multitouch

 

No caso das atividades da sua empresa se identificarem com as áreas acima, pode contactar-nos para que possamos elaborar a sua candidatura, senão estamos aptos para aceitar o desafio de diversificar o nosso portfolio.

Avaliamos o enquadramento dos seus projetos no SIFIDE e preparamos a candidatura da sua empresa.

FacebookTwitterLinkedInGoogle+