BARCELONA ACOLHE A 6ª EDIÇÃO DO MAIOR EVENTO MUNDIAL DEDICADO ÀS CIDADES INTELIGENTES

24 Outubro 2016

BARCELONA ACOLHE A 6ª EDIÇÃO DO MAIOR EVENTO MUNDIAL DEDICADO ÀS CIDADES INTELIGENTES

Cidades Inteligentes Congresso Barcelona

 

O congresso  Smart City Expo World Congress (SCEWC) terá lugar nos próximos dias 15, 16 e 17 de novembro na Fira de Barcelona.

 

Com mais de 14 mil visitantes na edição de 2015, 485 expositores, 421 oradores, 105 países e 568 cidades, este evento permite apoiar as PME, empreendedores e startups, empresários, universidades, grupos de investigação, clusters, instituições privadas e públicas, consórcios e cidades, que apresentem soluções para um mundo urbano mais inteligente e sustentável, na procura de parceiros internacionais, com vista à celebração de acordos de parceria que lhes possibilite o desenvolvimento, fabricação e licenciamento de produtos, seja através de joint ventures ou de outros tipos de parcerias.

Este evento internacional assume-se como um espaço de excelência de discussão sobre a relação entre a realidade urbana e a revolução tecnológica, com o mote de mudar a vida dos cidadãos nas cidades através de melhorias ao nível da eficiência e do aumento da qualidade do nível de vida dos cidadãos nas cidades.

 

O programa do congresso projeta-se em palestras, sessões plenárias, debates, mesas redondas, sessões paralelas e área de exposição onde se abordam os temas deste ano:

 

Governança

Sociedade

Mobilidade

Economia

Sustentabilidade

Informação e tecnologia

Segurança

 

Mais informações aqui!